Nota de Esclarecimento

por Ednelson de Oliveira última modificação 17/07/2019 20h42

Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia, por intermédio de sua presidência, vem a público esclarecer que neste dia de quarta feira, 17 de julho de 2019, ás 06:00 horas, as dependências da casa legislativa foram objetos de buscas e apreensões realizadas pelos membros da Policia Civil e do Ministério Público de Rondônia.

A diligência é proveniente de decisão judicial do eminente desembargador Gilberto Barbosa, no âmbito do processo judicial autuado sob o nº 00028078-28.2019.8.22.0000.

Com irrestrito apoio e cooperação dos servidores da Câmara Municipal, os trabalhos das autoridades transcorreram normalmente e terminaram antes de meio-dia.

Considerando a gravidade dos fatos investigados, os demais vereadores de Campo Novo de Rondônia acompanham os desdobramentos das investigações e diligencias , e com atenção as suas atribuições e responsabilidades na esfera político-administrativa.

Por fim, os representantes desta casa de leis manifestam incondicional apoio as investigações e desejam que, se comprovadas quaisquer ilegalidades na trato da coisa pública, os responsáveis sejam processados e punidos nos termos da lei.

Campo Novo de Rondônia, 17 de julho de 2019.

Osmar Ribeiro da Silva

Vereador-Presidente

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.