POSSE DA VICE-PREFEITA.

A EXCELENTÍSSIMA VICE-PREFEITA VALDENICE DOMINGOS FERREIRA DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA TOMA POSSE NO CARGO DE PREFEITA.

Ao primeiro dia do mês de setembro do ano de dois mil e dezessete ás 08:00 (oito horas), na sede da Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia, perante a mesa Diretora e demais vereadores, foi dada posse a  Excelentíssima senhora vice-prefeita Valdenice Domingos Ferreira no cargo de prefeita Interina, nas conformidades do Decreto Legislativo 002/2017 de 25 de agosto de 2017, em razão do afastamento do senhor Oscimar aparecido Ferreira para tratamento de Saúde por um período de trinta dias.

A senhora Valdenice Domingos Ferreira ao tomar posse no cargo de prefeita Interina, fez o seguinte juramento, prometo cumprir a constituição Federa, a Estadual e a Lei Orgânica  Municipal, observar as Leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e o bem estar de seu povo.

E por ser a expressão da verdade, mandou lavrar o presente termo de posse, que lido e achado conforme vai assinado pela senhora Valdenice Domingos Ferreira, prefeita Interina membros da mesa Diretora e demais vereadores presentes.